Noticias

NOISERV e Dead Combo no festival Manta

 

noiserv

A legenda foi lançada, “Convocar todas as gerações para um só lugar, o jardim do Centro Cultural Vila Flor, vivenciando arte e cultura”.

Por Otília Alves 

 O Festival Manta está de regresso aos jardins do Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães, nesta que será a sua 11ª edição. As datas já estão escolhidas e a dia 1 e 2 de setembro poderemos ouvir nomes como noiserv ou Dead Combo.

Grandiosas canções subirão ao palco. No primeiro dia, David Santos, ou Noiserv, sobe ao palco do Manta com seu mais recente projeto, “00:00:00:00”, descrito pelo músico  como “a banda sonora para um filme que ainda não existe, mas que talvez um dia venha a existir”.

David deixa a sua “orquestra de sons” para se “agarrar às teclas do piano”. A canadiana LydiaAinsworth é a senhora que se segue. A cantora e compositora sobe ao palco com os temas do mais recente álbum, “DarlingoftheAfterglow”.

Lula Pena enche o palco no segundo dia, onde apresenta o seu terceiro álbum, “ArchivoPittoresco”. De seguida o palco será atacado pelas guitarras de Dead Combo e o seu “A Bunch of Meninos”, o último álbum desta dupla Lisboeta, que será revisitado nos jardins do Vila Flor.

Um final de semana com música de nos encher os ouvidos.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s